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Kahú Guardians

Kahú Guardians, do dialeto havaiano “aquela que olha pela vida”, se inspira nos pequenos detalhes da grandeza natural brasileira. Um retrato estilizado de nossa diversidade biológica de cores, toques e sons, que conversa diretamente com o público de mente jovem e lifestyle livre, através de peças leves, cujas cores, tecidos e estampas traduzem no corpo um estado de espírito natural em sua essência.

Uma marca feita da natureza para a natureza, que carrega a preocupação real com a sustentabilidade da relação homem x meio-ambiente, através de pontos materiais como a Seed-PaperTag, tag feita artesanalmente com papel-semente, as Eco-Packs Kahú, embalagem em plástico oxi-biodegradável, e a linha ECO WEAR KAHÚ produzida com tecido ecológico, que acompanham as peças, e de conceitos sustentáveis como a reutilização de materiais para produção de bags e detalhes de composé.

Segurança e Privacidade

Nossa loja tem um especial compromisso com você, cliente Kahú Guardians, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso, você tem a garantia que sua compra é segura. A equipe Kahú Guardians estará sempre à tua disposição caso tenha qualquer dúvida, sugestão ou reclamação relativa aos nossos produtos ou atendimento. Entre em contato com a gente, através do email do SAG-Kahu, (Serviço de Atendimento ao Guardião): contato@kahuguardians.com.br

Leia o Contrato atentamente antes de iniciar o procedimento de compra dos produtos na KahúStore. O Contrato contém as regras sobre o uso do e-commerce, bem como as nossas políticas e as condições para a compra dos produtos disponibilizados no site. Este Contrato está sujeito a eventuais alterações, a qualquer tempo, devido a mudanças no site, utilização de novas tecnologias ou sempre que a Kahú Guardians julgar necessário, motivos pelos quais recomendamos sua verificação a cada compra. Ao comprar um produto na KahúStore, você deverá declarar que conhece e concorda com todos os termos e condições previstos neste Contrato.

Caso haja alguma dúvida, acesse o item FAQ (no menu inferior do site), que contém as perguntas mais freqüentes dos guardiões que já passaram por aqui. Caso não solucione tua dúvida, entre em contato com o SAG-Kahú, através do e-mail contato@kahuguardians.com.br

Política de Privacidade

A Kahú Guardians tem a responsabilidade de, além de vender um Produto de reconhecida qualidade a clientes de todo o território nacional, garantir que a sua compra aqui na KahúStore terá total segurança e privacidade, e você, guardião e nosso cliente especial, terá os seus dados mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida. Ao fazer sua compra pela primeira vez na KahúStore, será preciso que você faça o completo preenchimento de um cadastro. Em sua próxima compra, só será necessário informar seu login (e-mail) e senha, o que agilizará a finalização da sua compra. Mas fique tranqüilo(a). Apenas dados como: nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento, ficarão armazenados em nosso sistema. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenadas (ver item 5.3 "Compras com Cartão de Crédito").

Em caso de esquecimento de senha, você poderá solicitar a KahúStore que envie sua senha para seu email. A KahúStore não se responsabiliza por eventuais danos aos clientes, ao seu computador ou à sua rede, decorrentes da invasão de vírus, trojans ou demais formas de invasão e hacking durante o acesso ao site da KahúStore.

Privacidade

As informações solicitadas ao cliente e constante de seu cadastro são as mínimas necessárias à realização e ao aprimoramento do sistema de vendas da KahúStore, e ficam armazenadas em nosso sistema de informações para fins estatísticos e de relacionamento com os mesmos. As informações pessoais dos clientes e visitantes da KahúStore serão armazenadas e geridas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não serão repassadas a terceiros, exceto (i) se expressamente autorizado pelo cliente para os casos de contato comercial/informativos, (ii) quando necessário para assegurar a entrega do Produto, (iii) para cobrança de seus créditos ou (iv) por força de lei.

Compras com cartão de crédito

O site da KahúStore não armazena os dados relativos ao número do cartão informado pelo cliente, pois os mesmos são coletados diretamente pelo Sistema de Cartões de Crédito, solução adotada pelo e-commerce para os pagamentos online.

Indenização

O cliente concorda em defender, indenizar e eximir de e contra qualquer e toda alegação, prejuízo, custo e despesa, inclusive honorários advocatícios, resultante de ou relacionado ao uso do site KahúStore pelo Cliente e/ou violação de declaração, garantia ou qualquer outra provisão do Contrato.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo o conteúdo exibido no site da KahúStore (textos, imagens, sons e/ou aplicativos etc.) é protegido pela Lei de Direitos Autorais, bem como pela Lei de Propriedade Industrial, por convenções internacionais e quaisquer outras leis e normas relacionadas à propriedade intelectual, não sendo permitidas modificações, reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização, seja ou não para fins comerciais, sem o consentimento prévio, expresso e formal da Kahú Guardians.

Perguntas Frequentes

1. Como Posso Acompanhar o Status da Minha Compra?

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando a saída do seu produto de nossa Central de Distribuição.

Você também checar o status da sua compra, digitando seu login e senha para entrar na área de seu cadastro na KahúStore, e assim acompanhar o andamento de seus pedidos. Se o seu pedido já estiver em processo de entrega e você quiser rastreá-lo, basta entrar em contato com o SAG-Kahú pelo email contato@kahuguardians.com.br que nós te auxiliaremos.

2. A KahúStore faz entregas para fora do Brasil?

A KahúStore ainda trabalha somente com entregas para o território nacional, não realizando, portanto, envios para fora do Brasil. Mas estamos trabalhando em busca de estrutura e parceiros para que em breve isso seja possível.

3. Quais são as formas de pagamento aceitas para compras na KahúStore?

Pensando no conforto, na conveniência e na segurança de nossos clientes, os pagamentos dos produtos da KahúStore são feitos através de Cartão de de Crédito, Débito Online ou Boleto Bancário.

A forma de pagamento é escolhida pelo cliente durante o processo de compra, logo após a escolha do produto e confirmação do local de entrega do mesmo.

4. É seguro comprar na KahúStore?

Garantimos que a sua compra aqui na KahúStore terá total segurança e privacidade, e você terá os seus dados mantidos em completo sigilo, independentemente da forma de pagamento escolhida. Apenas dados como: nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento, ficarão armazenados em nosso sistema. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações financeiras não será armazenado.

5. É possível fazer a troca de produtos?

É possível sim! Inclusive se todas as condições previstas na “Política de Trocas e Devoluções” da KahúStore forem cumpridas, o valor do frete de devolução ficará a cargo da KahúStore, caso esta seja a 1ª troca destes(s) produto(s). Para isso, fique atento com o prazo (sete dias corridos) e com estas condições necessárias para podermos fazer a troca. Leia em detalhes no link “Trocas e Devoluções” no rodapé do site

6. Em quanto tempo receberei minhas compras?

As entregas dos Produtos adquiridos na e-Kahú serão realizadas pelos Correios ("ECT"), ou por transportadoras contratadas, caso, por algum motivo o ECT não as possa realizar.

O prazo de entrega dos Produtos somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento. Estabelecemos como prazo de entrega, para modalidade Sedex até 10 dias úteis e para a modalidade PAC de 10 a 15 dias úteis, sendo o compromisso assumido pela e-Kahú entregar o mais breve possível dentro deste prazo. Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve). Para mais detalhes, leia os nossos "Termos Gerais de Uso", com link disponível no rodapé do site.

7. É possível agendar dia e hora para entregar?

Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.

8. Em caso de dúvidas, como posso entrar em contato com a e-Kahú?

Você pode entrar em contato com o SAG-Kahú através do email contato@kahuguardians.com.br ou ligando em nossa Central de Atendimento, (11) 3085-1196. Será um prazer atendê-lo e faremos o possível para solucionar no menor prazo possível as suas dúvidas.

9. Como devo proceder no caso de não recebimento do e-mail de confirmação da compra?

Caso você não receba um e-mail confirmando sua compra até o primeiro dia útil seguinte à efetivação da mesma, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail: contato@kahuguardians.com.br

10. O que é sustentabilidade para a Kahú Guardians?

Acreditamos na definição da Comissão de Brundtland (1987), de que o desenvolvimento sustentável é “aquele que atende às necessidade do presente sem comprometer a possibilidade de as gerações futuras atenderem às suas necessidades”. Isso não quer dizer que acreditamos na perfeição sustentável, pois todos, pessoas e empresas, infelizmente sempre vamos afetar o planeta de alguma forma, o que quer dizer que essa perfeição não existe. O que existe, sim, é uma busca constante pela redução deste impacto, motivada pela certeza de que sempre temos muito a evoluir na questão sustentável, tanto em grandes projetos como em pequenas atitudes de nosso dia-a-dia.

11. O que é a Eco-Tag Kahú que vem junto com os produtos Kahú Guardians?

A Eco-Tag Kahú é uma Tag feita de papel-semente que acompanha todos os nossos produtos. Esta tag é produzida artesanalmente, em um processo que “monta” o papel reciclável usados para a produção das Tags já com pedaços de sementes embutidos. Desta forma, não somente estimula-se o plantio de novas flores, árvores e plantas em geral, valorizando a aproximação das pessoas com o meio-ambiente, como também impedimos a geração um considerável volume de lixo, que seria proveniente do descarte da tags caso elas não fossem reutilizáveis.

12. Como faço para plantar minha Seed-paper Tag Kahú?

Pra começar, você rasga a Tag e mistura com terra fofa, própria para plantio, e um pouco de água. Se quiser pode colocar um pouquinho de adubo para ajudar nos crescimento da planta. Quando rasgar sua Tag, preste atenção nas sementes, pois sementes quebradas, devido ao processo manual em que são feitas as Tags, geralmente não germinam, mas plante-as mesmo assim. Feito isso, é só regar com carinho sua plantinha diariamente.

Em pouco tempo começarão a aparecer os brotinhos. Se as plantas começarem a pender quando estiverem um pouco maiores, basta amarrá-las num pedaço de madeira fininha para sustentá-las e impedir que quebrem".

Trocas e Devoluções

Com o objetivo de atender você, nossa(o) cliente e guardião, da melhor forma possível em nossa e-commerce, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Todo e qualquer Produto comprado na KahúStore poderá ser trocado diretamente via KahúStore, através de nosso SAG-Kahú (contato@kahuguardians.com.br). Para tal, você deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados neste Contrato. IMPORTANTE: TODA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE À CENTRAL DE ATENDIMENTO DA KAHÚSTORE, ATRAVÉS DO E-MAIL CONTATO@KAHUGUARDIANS.COM.BR. OS PRODUTOS ENVIADOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO SERÃO IMEDIATAMENTE REENVIADOS AO CLIENTE, QUE DEVERÁ ARCAR COM OS CUSTOS DE FRETE DESTE REENVIO.

As lojas multimarcas não efetuarão trocas de mercadorias adquiridas na KahúStore.

Os prazos e garantias mencionados neste Contrato são os prazos e garantias previstos em lei e não serão adicionados aos prazos e garantias legais. Este Contrato não contém nenhum prazo ou condição complementar à garantia legal.

Condição do Produto para desistência, troca ou devolução.

Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:
- Produtos com a Eco-Tag Kahú intacta, fixada ao produto.
- Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc).
- Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente.

Devolução por Desistência

O cliente poderá desistir do Produto adquirido na KahúStore desde que:
- (i) comunique a desistência a KahúStore, por meio do SAG-Kahú, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão; e
- (ii) o Produto esteja nas condições indicadas no item 4.1. acima.
No ato da comunicação da desistência o cliente receberá um número de protocolo da nossa Central de Atendimento, assim como será comunicado o endereço da caixa postal para onde deverá devolver a mercadoria. Após a comunicação ao SAG-Kahú, o cliente deverá observar o seguinte procedimento:
- (a) enviar o(s) Produto(s) à KahúStore através dos Correios, como Sedex, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contadas da comunicação da desistência à Central de Atendimento do SAG-Kahú, com porte pago pelo cliente, para o endereço de caixa postal que será comunicado pelo SAG-Kahú.
- (b) Junto com o(s) Produto(s), deverá ser enviada a via original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que deverá conter em seu verso as seguintes informações: (i) o nome completo e o CPF do cliente, (ii) o endereço completo do cliente, (iii) o número do pedido, (iv) o número do protocolo fornecido por nosso SAG-Kahú (Serviço de Atendimento ao Guardião) no ato da comunicação de desistência, (v) o nome e o código do Produto, (vi) indicação de desistência com o motivo da devolução (vii) dados de uma conta bancária de titularidade do cliente e (viii) a assinatura do cliente.
A análise da desistência pela KahúStore será iniciada após o recebimento do(s) Produto(s) pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade e será concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do(s) Produto(s). Sendo a devolução aprovada, a solicitação de ressarcimento do valor pago pelo cliente será encaminhada para o nosso Departamento Financeiro, que terá até 7 dias úteis para finalizar o processo.
Sempre que a KahúStore constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, fará um depósito no menor prazo possível na conta corrente do cliente no valor total do produto, incluindo a quantia paga pelo Sedex de devolução.
Os Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 4.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Troca

Caso o Produto adquirido na KahúStore não o satisfaça, o cliente poderá trocá-lo pela própria KahúStore, via Correios, desde que:
- (i) comunique a intenção de troca à KahúStore, por meio da Central de Atendimento do SAG-Kahú (Serviço de Atendimento ao Guardião), em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão; e - (ii) o Produto esteja nas condições indicadas no item 4.1. acima.
No ato da comunicação da troca, o cliente receberá um número de protocolo do SAG-Kahú e deverá observar o seguinte procedimento:
Em até 5 dias, a partir do recebimento deste e-mail pela nossa Central de Atendimento do SAG-Kahú, o cliente deverá enviar o Produto para o endereço de caixa postal que será comunicado pelo SAG-Kahú. O valor do frete de devolução ficará a cargo da KahúStore, caso esta seja a 1ª troca destes(s) produto(s).
Junto com o Produto deverá ser enviado o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) originalmente remetido junto com a mercadoria, que deverá conter em seu verso as seguintes informações: (i) o nome completo e CPF do cliente, (ii) o endereço completo do cliente, (iii) o número do pedido, (iv) o número do protocolo fornecido por nossa Central de Atendimento do SAG-Kahú no ato da comunicação da intenção de troca, (v) o nome e o código do(s) Produto(s), (vi) motivo da troca, (vii) dados de uma conta bancária de titularidade do cliente e (viii) a assinatura do cliente.
Em qualquer uma das opções de troca, o(s) produto(s) serão analisados pelo nosso Depto de Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do Produto. Caso o Produto objeto da troca não esteja mais disponível na KahúStore, o cliente poderá (a) optar por receber um cupom de desconto com o valor integral do Produto, para comprar outro Produto disponível na KahúStore, cujo valor seja igual ou maior do que o do Produto adquirido, ou (b) optar por receber o reembolso integral do valor pago, incluindo o frete.
No caso de pedido de reembolso, a KahúStore, conforme o caso e no menor prazo possível fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia por ele desembolsada.
Os Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 4.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Troca por defeito do Produto

O cliente poderá solicitar a troca do Produto defeituoso adquirido na KahúStore através da própria e-commerce, via Correios, desde que:
- (i) comunique a existência do defeito a KahúStore, por meio da Central de Atendimento do SAG-Kahú (contato@kahuguardians.com.br), no prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão;
- (ii) o Produto esteja nas condições indicadas no item 4.1. acima.
No ato da comunicação da troca, o cliente receberá um número de protocolo do SAG-Kahú e deverá observar o seguinte procedimento, dependendo da opção de troca escolhida:
Em até 5 dias, a partir do recebimento deste e-mail pela nossa Central de Atendimento do SAG-Kahú, o cliente deverá enviar o Produto para o endereço de caixa postal que será comunicado pelo SAG-Kahú. O valor do frete de devolução ficará a cargo da KahúStore, caso esta seja a 1ª troca destes(s) produto(s).
Junto com o Produto deverá ser enviado o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), originalmente remetido junto com a mercadoria, que deverá conter em seu verso as seguintes informações: (i) o nome completo e CPF do cliente, (ii) o endereço completo do cliente, (iii) o número do pedido, (iv) o número do protocolo fornecido por nossa Central de Atendimento do SAG-Kahú no ato da comunicação da intenção de troca, (v) o nome e o código do Produto, (vi) motivo da troca, (vii) dados de uma conta bancária de titularidade do cliente e (viii) a assinatura do cliente. Em qualquer uma das opções de troca, o(s) produto(s) serão analisados pelo nosso Depto de Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do Produto. Caso a KahúStore constate a efetiva existência do defeito apontado e que todas as condições previstas neste Contrato foram cumpridas, inclusive o disposto no item 4.1 acima, a KahúStore deverá reparar o defeito e, ao fim do referido prazo de 30 (trinta) dias corridos, devolver o mesmo Produto em perfeitas condições ao cliente.
No caso de o cliente não receber o Produto consertado, em perfeitas condições, no prazo estipulado acima, o cliente poderá optar por (a) receber um Produto novo, idêntico ao devolvido por defeito, ou (b) receber código único de cupom de desconto no valor do Produto para escolher outro produto disponível na KahúStore, cujo valor seja igual ou maior do que o do Produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os Produtos deverá ser paga pelo cliente, ou (c) receber o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que a KahúStore, conforme o caso e no menor prazo possível fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia por ele desembolsada.
Os Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 4.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Cancelamento ou suspensão da transação por iniciativa da KahúStore

A KahúStore poderá suspender ou cancelar qualquer compra de Produto nos casos em que se verificar, a seu exclusivo critério, (i) a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra, (ii) impossibilidade de entrega do Produto em vista de inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo cliente ou da impossibilidade de acesso seguro a tal endereço, situações em que o Produto retornará para os nossos estoques e a restituição excluirá os custos com o frete; ou (iii) falta do Produto adquirido, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da KahúStore.
No caso de cancelamento da compra do Produto por iniciativa da KahúStore, os valores eventualmente já pagos pelo cliente serão reembolsados pela KahúStore no menor prazo possível, observado, quanto ao frete, o disposto no item (ii) do parágrafo precedente.
No caso de falta do Produto adquirido em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da KahúStore, o cliente poderá optar por (a) receber código único de cupom de desconto para adquirir outro Produto disponibilizado pela KahúStore, de valor igual ou maior ao adquirido, caso em que a diferença de preço entre os Produtos deverá ser paga pelo cliente se o novo Produto tiver um valor maior que o inicialmente escolhido (b) receber o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que a KahúStore, conforme o caso e no menor prazo possível fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia por ele desembolsada.

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento da sua compra na KahúStore poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou débito online. Somente após a confirmação de pagamento pelo banco ou pela administradora do cartão de crédito, conforme o caso, os produtos comprados serão reservados ao cliente, e o prazo estimado para a entrega será iniciado.
A KahúStore poderá alterar as formas de pagamento dos Produtos disponibilizados no site independentemente de notificação prévia ou de qualquer outra comunicação ao cliente.

Boleto Bancário ou Débito Online

Caso deseje pagar o Produto por meio de boleto bancário, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento, imprimir o respectivo boleto e efetuar seu pagamento diretamente no banco ou pela Internet. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos. Essa opção só será válida para pagamentos à vista.
O boleto bancário terá data de vencimento igual a 2 (dois) dias corridos, a contar de sua emissão, após o que o documento perde a validade. Solicitações de reimpressão do boleto deverão ser realizadas até o 1º (primeiro) dia corrido, a contar de sua emissão.
O não pagamento do boleto bancário no prazo estipulado importará no cancelamento automático do pedido de compra do Produto em questão.
Caso deseje pagar o Produto por meio de débito online, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento e efetuar seu pagamento diretamente pela Internet. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos. Essa opção só será válida para pagamentos à vista.

Cartões de Crédito

Caso deseje pagar o Produto por meio de cartão de crédito, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento do pedido, informar os dados constantes de seu cartão de crédito e selecionar as condições e forma de parcelamento do pagamento. Só serão aceitos cartões de crédito emitidos no Brasil.

O pagamento das compras por cartão de crédito poderá ser parcelado, em no máximo de 5x SEM JUROS.